Muitas coisas poderiam ser ditas, mas de nada adiantaria, se a névoa sombria que cobre tua face não permite que ouça, veja ou compreenda o que está sendo dito.
Os caminhos nem sempre são rodeados de flores como desejamos, neles há também os espinhos, que ferem, machucam, deixando feridas que não se curam.
O mal não existe, nem antes, nem depois da queda dos muros.
O mal que acreditas, só existe apenas no coração daquele que nunca teve um contato com o sentimento puro, sincero, verdadeiro de amor e de amizade.
Que leva em seu coração apenas o apego, a posse, a inveja, o ciúme, e movido por estes semeia a discórdia, a calúnia e a infâmia entre aqueles que se amam.Um dos aprendizados mais difíceis da vida é compreender que todos esses sentimentos mesquinhos, assim como o ódio e a raiva ferem cruelmente pessoas inocentes, entretanto, só envenena e mata ao seu portador.
Tudo tem sido difícil, mas as pedras tem revelado o caminho...
Portanto encha sua mente com as boas e antigas lembranças e tornar seus dias mais alegres e felizes.
Deixe que seus olhos brilhem cheios de vida, assim como da última vez que as almas se reencontraram no templo de Baco, para que novamente possa ser tu mesmo.
Aceita os presentes divinos da Deusa, pois sem dúvida alguma eles são sinceros e verdadeiros.
Ouça o que seu coração tem a dizer, pois certamente ele jamais o enganará.
Não confunda seus sentimentos com a intuição, apenas atravesse as densas brumas, para que a primavera chegue logo, e os jardins de Avalon possam florescer, dando novos e saborosos frutos e o leve para o destino que lhe é de direito.
Mesmo que fuja e se esconda de Avalon, sublime Morgana, Avalon não fugirá de você.
Aproveita o tempo que ainda têm e reflita, enquanto possui o dom de atravessar as brumas". (Menina Azul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário